Notícias

1º Festival de Gastronomia da Dieta Mediterrânica tem chefes com estrelas Michellin no júri

Um primeiro concurso de gastronomia da dieta mediterrânica, com a participação no júri de chefes galardoados com estrelas Michellin, o “espaço  Inovação”, o concurso de decoração de  mesas e uma exposição de produtos regionais inovadores vão estar em destaque  no 1º Festival da Gastronomia - Dieta Mediterrânica, que irá realizar-se esta sexta feira, dia  22 de maio, na Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro. 

Consulte aqui o cartaz / programa.

Já a mostra gastronómica  “espaço Inovação” aberta ao público a partir das 19 horas, promete ser uma boa opção para dar a conhecer o que de mais genuíno se faz no Algarve, onde será possível degustar produtos regionais confeccionados de forma inovadora por novos chefes de cozinha algarvios, acompanhados pelos nossos vinhos.

O evento tem um objetivo solidário, revertendo parte das receitas a favor dos Bombeiros Voluntários de Faro e está aberto até à 1h00, tendo a entrada  um valor simbólico.

O 1º Festival da Gastronomia - Dieta mediterrânica é uma iniciativa desenvolvida numa parceria entre a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve  e a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e conta com o apoio do PO Algarve 21.

Para mais informações contactar com a CCDR Algarve no telefone 289 895 218.